9 de janeiro de 2017

Calendário

De acordo com o regulamento, as seguintes provas integram o Campeonato Baiano de Corrida de Aventura 2017. As inscrições para todas as etapas serão feitas pela site Sou+ Aventura. Para acompanhar o ranking do campeonato, clique aqui.

1ª Etapa – Noite do Perrengue

Etapa 1

Agora a Noite do Perrengue faz parte do Campeonato Baiano de Corrida de Aventura e abre o calendário com muito estilo. A com um percurso reduzido para iniciantes e um maior para os veteranos, a disputa promete ser bem perrengueira entre duplas e quartetos.

Onde? Costa do Sauípe/BA e redondezas.

Quando? Nos dias 11 e 12 de março de 2017.

Inscrições em https://www.soumaisaventura.com.br/evento/np5


2ª Etapa – Peleja

Etapa 2

Ela está de volta! Dos mesmos organizadores da Ecoterra, a Peleja te desafiará numa espetacular expedição pelo Recôncavo Baiano, região rica em história, cultura e beleza. Venha pelejar no entorno da Baia de Todos os Santos.

Onde? Recôncavo Baiano/BA.

Quando? De 29 de abril a 1º de maio de 2017.

Inscrições em https://www.soumaisaventura.com.br/evento/peleja/2017


3ª Etapa – Mandacaru

Etapa 3

Este ano a Mandacaru trará diversas surpresas diretamente da Costa do Dendê. Prova já carimbada no cenário baiano que te leva a uma experiência única para extrapolar os seus limites. Se você é casca grossa, venha que a Mandacaru te aguarda. Se é iniciante, um desafio também te espera.

Onde? Costa do Dendê/BA.

Quando? No dia 6 de agosto de 2017.

Inscrições em https://www.soumaisaventura.com.br/evento/mandacaru/2017


4ª Etapa – Desafio dos Sertões

Etapa 4

Calor do Sertão Baiano: isso diz muito sobre a super tradicional prova Desafio dos Sertões. Venha se perder e se achar nos cenários característicos do Vale do São Francisco. Capricha na hidratação, prepara o corpo e a mente porque o sertão não brinca em serviço.

Onde? Vale do São Francisco/BA.

Quando? De 7 a 10 de setembro de 2017.

Inscrições em https://www.soumaisaventura.com.br/evento/desafiodossertoes/2017


5ª Etapa – Corrida do CT Gantuá

Etapa 5

Fechando o calendário de provas do Campeonato Baiano 2017 no maior parque de diversões dos Aventureiros na Bahia, a exuberante e desafiadora Chapada Diamantina. Prepara o fôlego para a Corrida do CT Gantuá e para apreciar as lindas paisagens desde lugar fantástico.

Onde? Chapada Diamantina/BA.

Quando? De 2 a 5 de novembro de 2017.

Inscrições em https://www.soumaisaventura.com.br/evento/corridadoctg/2017