12 de janeiro de 2018

Calendário 2018

De acordo com o regulamento, as seguintes provas integram o Campeonato Baiano de Corrida de Aventura 2018. As inscrições serão realizadas por meios informados pela organização de cada etapa. Para acompanhar o ranking do campeonato, clique aqui.

1ª Etapa 24/03 – Noite do Perrengue 6

A Noite do Perrengue se consolida como a abertura do Campeontao Baiano com muito estilo. A novidade de 2018 é que a NP6 será também a etapa de abertura do Circuito Brasileiro SPOT de Corridas de Aventura. A corrida, que tradicionalmente ocorre durante a noite, traz um percurso reduzido para iniciantes e um maior para os veteranos, a disputa promete ser bem perrengueira entre duplas e quartetos.

Onde? Imbassaí/BA.

Quando? Nos dias 24 e 25 de março de 2018.

Inscrições em https://goo.gl/QsJeHk.


2ª Etapa 07/jul – Desafio Eco Trail Corrida de Aventura

Estreando no Campeonato Baiano, o Desafio Eco Trail promete trazer muitos desafios em um percurso inédito no Litoral Norte baiano.

Onde? Entre Rios/BA.

Quando? Nos dias 07 e 08 de julho de 2018.

Inscrições em breve.


3ª Etapa 07/set – Desafio dos Sertões

Calor do Sertão Baiano: isso diz muito sobre a super tradicional prova Desafio dos Sertões. Venha se perder e se achar nos cenários característicos do Vale do São Francisco. Este ano, a prova, que já se consolidou como uma das mais tradicionais do Campeonato Baiano, vai fazer parte do Circuito Brasileiro SPOT de Corridas de Aventura. Capricha na hidratação, prepara o corpo e a mente porque o sertão não brinca em serviço..

Onde? Juazeiro/BA.

Quando? Nos dias 07 e 08 de setembro de 2018.

Inscrições em breve.


4ª Etapa 02/nov – Mandacaru

Mandacaru é reconhecidamente uma das competições mais técnicas da temporada. Nesta edição, as serras da região de Feira de Santana vão ser cenários das perdidas e achadas nas trilhas baianas. A Mandacaru esse ano fecha o Campeonato Baiano, sendo também será palco da premiação do Campeonato.

Onde? Feria de Santana/BA.

Quando? Nos dias 02 e 03 de novembro de 2018.

Inscrições em breve.