1ª Convocação para Final do CBCA 2015

final-cbca-2015A FBCA convoca suas representantes para a Final do Campeonato Brasileiro 2015. A prova acontecerá no dia 12 de dezembro em Petrópolis/RJ com percurso de aproximadamente 170 km nas modalidades corrida em trilhas e estradas, mountain bike, canoagem, orientação e técnicas verticais.

A organização será de responsabilidade da Ecomaverick Eventos, com anuência da respectiva entidade representativa do Rio de Janeiro – ACAERJ.

Classificam-se para a final as duas primeiras colocadas nas categorias quartetos e duplas do Ranking Baiano 2015. Caso as duplas classificadas não aceitem o convite, serão convocadas as equipes das posições subsequentes. Atenção: todos os atletas da equipe deverão estar federados à Federação Baiana de Corrida de Aventura. Aqueles que não tiverem federados devem regularizar sua situação até a data limite para a confirmação da vaga.

As convocadas têm até o dia 30 de outubro para aceitar o convite e devem confirmar a participação enviando um e-mail para contato@fbca.com.br contendo o nome da equipe, a relação com o nome completo dos atletas, e também: o nome, e-mail e telefone para contato do capitão da equipe. As equipes que não retornarem o convite com os respectivos dados até o dia 30 de outubro, passarão automaticamente a vaga para a equipe de classificação posterior no ranking.

ATENÇÃO: Caso a equipe confirme sua participação e por qualquer motivo não compareça à prova, deverá pagar uma multa de R$ 800,00 referente às despesas da organização da prova. O não pagamento da multa implicará na suspensão da equipe para o próximo ano.

As equipes classificadas possuem gratuidade na inscrição, no translado aeroporto/evento (ida e volta) e no alojamento pré-prova oferecidos pela organização da prova. Haverá translado saindo do Aeroporto do Galeão. Os atletas devem se programar para chegar ao aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, até às 12 horas (15h saída do último ônibus). O retorno para o aeroporto no domingo, dia 13 de Dezembro, pós-prova será por volta das 17h, com previsão de liberação das bikes para às 23h.

Equipes classificadas:

Quartetos

  1. Insanos Adventure
  2. Caatinga Extreme

Duplas

  1. Gantuá Perdidão
  2. Gantuá Sowitec