18 de março de 2019

Calendário 2019

De acordo com o regulamento, as seguintes provas integram o Campeonato Baiano de Corrida de Aventura 2019. As inscrições serão realizadas por meios informados pela organização de cada etapa. Para acompanhar o ranking do campeonato, clique aqui.

1ª Etapa 27/04 – Noite do Perrengue

A Noite do Perrengue se consolida como a abertura do Campeontao Baiano com muito estilo. A corrida, que tradicionalmente ocorre durante a noite, traz um percurso reduzido para iniciantes e um maior para os veteranos, a disputa promete ser bem perrengueira entre duplas e quartetos.

Onde? Imbassaí/BA.

Quando? Nos dias 27 de abril de 2019.

Inscrições em breve.


2ª Etapa 01/jun – Desafio Arca Sport Night

O Desafio Arca Sport Night está estreando no Campeonato Baiano, mas já faz parte de uma rede de eventos de muito prestígio em Juazeiro. Prometendo trazer muita canoagem e diversão para os aventureiros da Bahia.

Onde? Juazeiro/BA.

Quando? No dia 01 de junho de 2019.

Inscrições em breve.


 

3ª Etapa 20/jul – Desafio Eco Trail Corrida de Aventura

Exemplo de organização e acolhimento, o Desafio Eco Trail continua sua trajetória no Campeonato Baiano, prometendo um percurso duro e técnico, que deve avançar pela noite nesta segunda edição da prova.

Onde? Entre Rios/BA.

Quando? Nos dias 20 de julho de 2019.

Inscrições em breve.


4ª Etapa 14/set – Desafio dos Sertões

Calor do Sertão Baiano: isso diz muito sobre a super tradicional prova Desafio dos Sertões. Venha se perder e se achar nos cenários característicos do Vale do São Francisco, na prova que já se consolidou como uma das mais tradicionais do Campeonato Baiano. Em 2019, a premiação do Campeonato Baiano vai ocorrer aqui. Não perca!

Onde? Juazeiro/BA.

Quando? Nos dias 14 de setembro de 2019.

Inscrições em breve.